quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

MANUAL PARA UM HOMEM INFIEL EQUILIBRADO ... final



Já comentei que o blog era para conversar com as mulheres. Elas me perguntam como tenho coragem de escrever erotismo? Os homens me dizem apaixonados pelas personagens. Então fico feliz, sempre achei difícil a interlocução com eles. Essa é minha primeira vez. Percebo, que não é só porque os caras gostam de sacanagem, eles querem discutir, teorizar também, olhando para minha bunda... fico envergonhada. Tenho alguns emails e números de telefones de alguns infiés. Mas aviso, chifres ainda me doem e decididamente me despedi da vida de mulher subterrânea.
Voltemos a nossa heroína a la Miguel Falabella.

Estórias de Maria da Conceição

Há anos é separada, desde uns trinta e uns. O marido deixou-a por uma vizinha invejosa. Depois deixou a vizinha por uma mulher magrinha e ao mesmo tempo namora uma outra cendeirona linda e adora andar de mãos dadas com todas elas. Deve ser o segredo, e chamar de meu bem. A desenvoltura desse infiel dá vontade nas outras mulheres de provar do açúcar...
Mas o pior desses rolos, é mesmo quando a namorada ou esposa vem conversar com a maria, ela
prefere as agressivas, que dividem o cara no braço. É se desvencilhar da porrada e correr. É o caso mais fácil de resolver. Agora, as que não vêm tirar satisfação, mas querem ser amigas (saco), se desfazem do cara, propõe uma "sociedade", envenenadas, amargando de ciúmes, mas não caem mortas. Sem dignidade se mantém vivas. Colega, esta pode te matar traçoeiramente, por um macho. Maria da conceição já viveu e viu muitos casos, inclusive duma vizinha, separada, que a mulher do cara, dormiu na casa dela e a matou a punhaladas na garganta, enquanto dormia, entre dois filhos. Maria deu banho em uma das crianças ensanguentadas. Um horror.


Regra número um do doce canalha infiel: jamais deixar que suas mulheres se encontrem. Podem ter um discurso cabeça, mas é só discurso, pintou homem na estória, não existirá amizade entre
elas. Alguém só pensará numa maçã envenada. Ambas lindas, mas nenhuma é inocente, pode haver a preferida branca de neve boazinha, uma ova. Desempenhando papel somente. Ranços da sociedade monogâmica. A boa para "casar" e a boa para... nada.
Regra número dois: ambas sempre tem razão contra a outra, nunca as compare, e jamais proteja os sentimentos somente de uma. Se a há uma preterida inteligente e com alta estima, você a perderá. Sua chance é com a "subterrânea" que reconhece que seu lugar mesmo não é na superfície, e na sua inteligência amorosa circular que de nada reclama e faz da vida um instante ser demais para ela.
Bem, acho que tanto mulher quanto o homem perdem a bondade, nessas complexas teias dos relacionamentos amorosos. A relação amorosa é uma das piores relações interpessoais humanas. Você não desconsidera um amigo, como desconsidera uma namorada. Acho mais válido para os homens, talvez tenha um componente histórico, cultural, a construção da alteridade feminina. O segundo sexo, vide Simone de Beavoir ou é biológico, coisa de macho, apenas.
Termino aqui, minha contribuição para a cultura blogueira inútil.

Nenhum comentário:

RÊ BORDOSA

RÊ BORDOSA
TUDO DE DOIDA!

Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Nordeste...Piaui, Brazil