sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

... O AMANTE INVISÍVEL- parte 4


Aí que delícia! Meu leão macho, novamente vieste vestido só de tua juba, de volúpia ,sacanagem e poesia. Sem surpresa, na hora de sempre.Estou meio enlouquecida.Veio me dar a cura, a paz, taças de serotonina. Dessa vez chupaste minha xoxota até te implorar que metesses em mim. Me castiga, ajeita travesseiros, me deixando quase sentada, abre bem minhas pernas. Extasia –se de ser dono de delicada flor roxa, deseja esmagá-la, mas ainda não o faz, enfia-me dois dedos, que machucam mas dão prazer. Imploro por ti, por teu pau. Ajeita novamente a posição do meu corpo entre os travesseiros, de forma que permite que tire lentamente os dedos da minha gruta molhada e enfie tua rola ao mesmo tempo que chupa o biquinhos de meus peitos. Piro de prazer, amado. Depois gozas no meu rosto, espalhando com a mão, teu leite bom para pele.

Novamente me abandona, volta para tua floresta, teu Tarzan e tua Jane. E fico aqui, enroladinha na toalha colorida, cheirando só a rosa.



Um comentário:

Unknown disse...

Minha amiga, que contos!
Admiro tua coragem e te dou
meus parabéns.
Luna Rosa

RÊ BORDOSA

RÊ BORDOSA
TUDO DE DOIDA!

Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Nordeste...Piaui, Brazil