quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O AMANTE INVISÍVEL - parte 2


Assim então, era que a cada cinco horas da manhã, lhe acordava em sonho, aquele homem que se metia embaixo de seus lençóis, ou jogava-os longe, aquecendo-a às vezes com seu corpo quente de leão macho, de deuses fálicos e viris, Xangô, Ogum, Shiva... Estaria enlouquecendo? De novo? Não se faz mais estabilizador do humor como antigamente. E antigamente tinha isso? Remédio não resolve dor de cotovelo. Mas era bom, taças de serotonina. Apertava os peitos, tocava na vulva, molhava-se.

Primeiro encontro:

Fofo

Você pesa! Acordei com você em cima de mim, me bolinando... com a mão medindo meu triângulo, metendo o dedo. Me beijando com gosto de madrugada, mordendo meu pescoço. Não sei de onde você veio, todo nu, com o pau durinho. Me comendo por trás. E eu te engolindo ainda dormindos, abrindo as pernas ressonando.

Dormia nua, vestida de fantasias sexuais, comprou calcinhas e sutians novos, indecentes. Uma puta a caráter, um dia dormiu com um longo colar de contas cor de rosa, bijuteria cara, dificil de encontrar, lhe tomou alguns dias a procurar, somente para combinar com a fantasia de pantera cor-de-rosa, sutian e calcinha minúscula de renda cor-de-rosinha. Outra noite de dama de vermelho, de leoa fêmea. E usava batom, carmim, sempre.

Segundo Encontro:

Meu leão macho, de onde vens sempre às cinco da manhã vestido só com tua juba... sequioso de amor. Querendo sempre meu rabo, não dou, feito gata dou miados, ficas zangado.Me dá, porra.Te convenço que da próxima... então me enfias por trás na vagina. Dando estocadas, doi, reclamo, faz mais devagar, mas meu dono.
A mulher que conquistou o mercado de trabalho, ganha mais do que você, é chefe durona no trabalho. Embaixo, de quatro para ti, é só a fêmea da espécie. Humilhada, chorosa, e pedindo mais. Que você a coma. Não tire ainda... Beija, morde, ruge no climax. Lambe uma das grandes patas, limpando na juba. E me abandona, não sei se amada, mas bem trepada, ardida, plena, feliz.Se afasta macho sastifeito, vai caçar comida. Sexo dá fome.





Nenhum comentário:

RÊ BORDOSA

RÊ BORDOSA
TUDO DE DOIDA!

Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Nordeste...Piaui, Brazil