segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

CONVERSAS COM JORGE PRADHO: cabra macho



Jorge é piauiense morando há alguns anos em São Paulo. Herói da classe trabalhadora, pedagogo intelectual braçal, como sonhava Sartre. Tenho lido que cérebro de homem e mulher são diferentes, não só fisiologicamente, mas principalmente são diferentes na percepção das coisas. Ciência...

Ontem, no meu aniversário:
É grande coisa te ver por esse imenso engenho chamado vida que vai moendo tudo inexoravelmente, produzindo vezes mel, vezes embriaguês, e outras vezes dor... Ainda bem que não saimos incólumes... É grande coisa te atestar não moída, mas, mosaico tu e eu, depois de tantos ciclos e ainda sedentos de mais... Feliz caminhar Madileuza do Piauí!

Outro dia:
Não gosto de amiga minha apaixonada! Passa, eterno enquanto durou...

Zangado com coisas dele:
O que eu preciso mesmo é de uma briga franca, uma briga que exponha todas as feridas, que as façam sangrar tudo o que podem, e ver o que sobreviverá... não vivemos em terras de contos de fadas, todos devem saber disso.

Não esconde que sai com prostitutas depois que leu Xogum:
Acho que uma puta fica frustada quando a gente não goza.

Beijo cendeiro na boca, amigo!

Nenhum comentário:

RÊ BORDOSA

RÊ BORDOSA
TUDO DE DOIDA!

Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Nordeste...Piaui, Brazil