terça-feira, 22 de janeiro de 2008

AOS QUARENTA: BEM RADICAL E CHIC




Depois que pari meu corpo mudou radicalmente. Da moça magrinha, fiquei enorme e um tanto flácida. Quando separei, questionava com um amigo que me paquerava, como os homens vêem essa questão do corpo, estava muito insegura. Ele disse-me que quando o homem quer comer, come, sem visão, nem tato, só com instinto de macho. Achei "massa".
Esse trecho de Bukowski confirma esse parecer macho:


... Não me admira que fosse tão gorda assim: boa de fogão, boa de garfo. Marie estava preparando um panelão de cozido. Volta e meia levantava e botava, mais alguma coisa ali dentro. Uma cebola. Uma folha de couve. Algumas cenouras. Entendia do riscado. E eu ia bebendo e olhando pra aquela imensa velha desleixada, enquanto ficava ali sentada, fazendo aquele chapéus com verdadeiros passes de mágica, as mãos ocupadas com casco de vime, escolhendo primeiro uma cor, depois outra, este pedaço de fita, depois aquele, e aí então torcendo assim, costurando assado, aplicando no chapéu, praticando mais mágica com palhinha barata. Marie criava obras-primas que jamais seriam descorbertas - andando na rua, na cabeça de uma lambisgóia.

... Estendi o braço, peguei o litro de uísque e bebi um bom gole. Depois larguei a garrafa, pus a mão lá embaixo e levantei aquela camisola cor- de- rosa. Comecei a apalpar, sem saber muito bem o que estava apalpando, mas parecia ser o que imaginava, embora pequena, mas no lugar certo. Sim, era a buceta. Cutuquei com a pica. Aí foi a vez dela botar a mão lá embaixo e me mostrar o caminho. Outro milagre. Aquele troço era estreito. Quase que me arranca a pele do pau. Começamos a batalhar. Eu tinha esperança de ir longe, mas pouco me importava se não fosse. Ela tomou conta de mim.
Foi uma das melhores fodas que dei na minha vida. Eu gemia, urrava, depois gozei e saí de cima. Incrível. Quando voltou do banheiro, a gente conversou um pouco e depois ela pegou no sono. Mas roncava. Por isso tive que ir pra minha cama.

Um lance bacana
Bukowski (Crônicas de um amor louco)

Nenhum comentário:

RÊ BORDOSA

RÊ BORDOSA
TUDO DE DOIDA!

Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Nordeste...Piaui, Brazil