sábado, 13 de dezembro de 2008


Ela é HC Ela era loira Pintou o cabelo pra ser HC Pensou em ser skatista Mais com a perna quebrada Skatista não pode ser Ela tem manias esquisitas As vezes dorme seminua Nunca conclui nada Nunca continua Ela ama usar cueca Odeia a palavra muleca Ela já tentou se matar Ela tentou parar de te amar Ela sonha em conhecer o Rio Grande do Sul tchê! Ela geralmente não te escuta O que? Ela sonha em todas as noites com você Não é exagero Pergunte pra ver Ela é psicótica, depressiva e esquisofrenica Ela sempre sonha que é mãe de sí propria quando era pequena Ela quer ser a mãe de seus filhos se você deixar Ela iria a lua te buscar Ela queria ser da sua idade Mais é dois anos mais velha que você Ela não quer ser pedófila E nem ser presa na primeira vez que te ver Ela pretende fazer faculdade um dia Morar com alguma amiga Ela sonha em te ligar E poder falar tudo o que sente Então passe seu numero E fale com seu jeito meigo:-Entende. Ela sonha que você busque eladaqui Você mora tão longe Ela te tem dentro de sí Ela te ama mais que pode Ela te ama até os ossos. by:julinha! ...Que ama um branquinho do cabelo preto mas ele não tá nem ai pra ela...Ela já o espera há três anos que ele a busque no interior,há uns três anos...mais nada!

Perfil de loucos que visitam o meu orkut. Achei massa esse, não resisti. Compartilhando nessa minha ilha particular, onde posso me masturbar sociologicamente, antropologicamente, politicamente. Arre!

Nenhum comentário:

RÊ BORDOSA

RÊ BORDOSA
TUDO DE DOIDA!

Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Nordeste...Piaui, Brazil