domingo, 16 de novembro de 2008

HOJE É FERIADO: DIA DA SAUDADE


Talvez hoje será mais um domingo perdido em crise de amor não correspondido. Trabalho a fazer, filho para cuidar. Domingo de sol. Mas parece que está escuro. Dói, uma dor invisível do pé a cabeça. Susana mandou o marido infiel embora, a amante ligou para casa dela. "O amor é só uma licença poética para o sexo", fala de um personagem canastrão de um filme chileno. Estou delirando! Escrevendo sem nexo. Vou ouvir meus mantras dominicais, reler a arte da felicidade e rezar um pouco. Quem sabe melhore. Ontem ouvi umas músicas antigas do Raul Seixas... [...] "Pedro, aonde você vai também vou. Não me critiques como sou. Cada um de nós é um universo. Mas tudo acaba onde começou."

Nenhum comentário:

RÊ BORDOSA

RÊ BORDOSA
TUDO DE DOIDA!

Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Nordeste...Piaui, Brazil