quarta-feira, 21 de maio de 2008

A VIDA É UM SONHO


Não te aproximes, mulher misteriosa, para me conhecer,
é mais sonho a vida que algo concreto.
Tua voz é algo inalcançável para mim, a mulher, a esperança,
a que todo poeta tem na alma, a perfeição.

Quando te tiver próxima já serás, apenas, vulgar matéria.
Sim, serás mais humana, mais verdade, serás por fim real,
mas estarão findos meus sonhos de louco poeta,
pois só sou humano quando estou em meu mundo irreal.

Quando estiveres ao meu lado já não serás minha musa;
serás o inalcançável com tua mão estendida,
essa mão que nunca conseguirei estreitar.
E teu braço será a testemunha que acusa
a quem lhe responda, que a vida não é assim,
que vá!, que vá!

Ramón Sampedro
(Cartas do Inferno)

Nenhum comentário:

RÊ BORDOSA

RÊ BORDOSA
TUDO DE DOIDA!

Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Nordeste...Piaui, Brazil